sábado, 7 de novembro de 2009

Por favor, não me analise
Não fique procurando
cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise
profunda, quanto mais eu!
Ciumenta, exigente, insegura, carente
toda cheia de marcas que a vida deixou:
Veja em cada exigência
um grito de carência,
um pedido de amor!

Amor, amor é síntese,
uma integração de dados:
não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
(ninguém abraça um pedaço),
me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeita, amor!

SETE VIDAS

MINHA VIDA MUDOU MUITO , não digo isso apenas para querer mostrar que Superei uma Fase ruim.
Minha Vida Realmente mudou, recebi dela um impacto violento que mexeu com meus sentimentos, bagunçou minha estrutura e ME FEZ PENSAR.
Ultimamente me Sinto Um E.T , como se eu não conseguisse pensar e ver o mundo como todos os outros e quando algumas vezes tento me expressar e falar o que penso... soa até como bobagens... Mas Este Filme mostra muito esse Conceito de Vida e do que eu Realmente Penso. Não estamos Aqui pra Adquirir e muito menos Pra TER... Estamos Aqui Pra ser. A vida Passa Rápido e não quero olhar para ela e perceber que corri , corri e não cheguei a lugar algum. E chegar a algum lugar não quer dizer me deslocar, ir longe por kilometros, chegar a algum lugar , quer dizer REALIZAR... SER... VALORIZAR... eu ainda to longe demais do conceito de AMOR AO PRÓXIMO QUE SETE VIDAS me passou , mas sinceramente to tentando. UMA COISA VENHO CONSEGUINDO SER FELIZ SEM DEPENDER DE NINGUÉM... apenas ser FELIZ POR MIM MESMA.. me sinto BEM TODOS OS DIAS... POR MIM. E Sempre que algo me Atropela diariamente consigo sorrir no final e pensar ... ELE NÃO QUIS ME FAZER MAL, Apenas não estava no seu melhor momento. É ISSO... as pessoas precisam de TEMPO.. NINGUÉM É MAL... o MAL Não existe, APENAS O BEM SE AUSENTOU por alguns instantes, mas ele retorna... porque DEUS ESTA EM TODOS e é ele que nos impulsiona SEMPRE A SEGUIR em frente.
OLHAR OS OUTROS COM OLHAR DE AMOR SEMPRE... afinal o que me faz bem tem que fazer bem ao próximo. DESAPEGUE-SE dos VALORES que são pagos, APEGUE-SE a Valores interiores esse sim te LEVARÁ LONGEEEE...