terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Same Mistake

Mesmos Erros

Saw the world turning in my sheets and once again I cannot sleep. Vi o mundo revirando em meus lençóis E, mais uma vez, não consigo dormir
Walk out the door and up the street; look at the stars beneath my feet. Saio porta fora e subo a rua, Olho as estrelas sob os meus pés
Remember rights that I did wrong, so here I go. Relembro coisas certas que eu transformei em erradas E aqui vou eu...
Hello, hello. There is no place I cannot go. Olá, olá!Não há lugar onde eu não possa ir.
My mind is muddy but my heart is heavy. Does it show? Minha mente está confusa mas meu coração é forte. Consegue ver?
I lose the track that loses me, so here I go. Perdi o rastro que me guiou, então assim continuo.

And so I sent some men to fight, and one came back at dead of night. Assim, enviei alguns homens à luta, e um voltou morto à noite,
Said he'd seen my enemy. Said he looked just like me, dizendo que vira meu inimigo. Disse que parecia comigo.
So I set out to cut myself and here I go. Então tomei as mágoas e aqui vou eu.

I'm not calling for a second chance, Não estou pedindo uma segunda chance,
I'm screaming at the top of my voice. Estou gritando com toda minha voz
Give me reason but don't give me choice. Não me dê escolha, só me dê razão.
'Cause I'll just make the same mistake again. Se não eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

And maybe someday we will meet, and maybe talk and not just speak. E talvez um dia nós nos encontremos E talvez possamos conversar e não apenas falar
Don't buy promises 'cause, there are no promises I keep. Não acredite nas promessas porque Não há promessas que eu cumpra,
And my reflection troubles me, so here I go. E minha culpa me inquieta Assim aqui vou eu.

I'm not calling for a second chance, Não estou pedindo uma segunda chance,
I'm screaming at the top of my voice. Estou gritando com toda minha voz
Give me reason but don't give me choice. Não me dê escolha, só me dê razão.
'Cause I'll just make the same mistake. Se não eu vou cometer o mesmo erro.
I'm not calling for a second chance, Não estou pedindo uma segunda chance,
I'm screaming at the top of my voice. Estou gritando com toda minha voz
Give me reason but don't give me choice. Não me dê escolha, só me dê razão.
'Cause I'll just make the same mistake again. Se não eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário